Friday 24 November 2017

The kiss position trading system


O desempenho passado não garante resultados futuros semelhantes. Nós não promovemos quaisquer ações, opções ou commodities de qualquer tipo neste site. O KissFx System169 gera sinais mecânicos do sistema de negociação e não é um conselho de investimento nem deve ser interpretado como tal. Os resultados de desempenho publicados neste site são gerados por backtesting computadorizado dos sinais de negociação do sistema KissFx e, portanto, são de natureza hipotética e não representam a negociação em contas reais. Nós não recebemos nenhuma compensação de qualquer empresa cujas ações aparecem neste site, nos nossos fóruns de discussão ou em nossos boletins informativos. Existe um risco substancial de perda de ações, opções e futuros de negociação. Você precisa determinar sua própria adequação para negociar ações, opções, ou futuros. Pode haver consequências fiscais para lucros ou perdas de curto prazo em negócios. O risco de perda de commodities ou futuros pode ser substancial. O comércio de mercadorias tem grandes riscos potenciais, além de eventuais recompensas. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros ou commodities. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender interesses de commodities. O uso ou a colocação de qualquer pedido de stop-loss ou stop-limit pode não limitar suas perdas e você pode perder mais do que o montante desejado de dinheiro em risco. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é indicativo de resultados futuros. Commodity Futures Trading Commission Futures e Opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Don8217t comércio com dinheiro que você pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros, ações ou opções da BuySell sobre o mesmo. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. A REGRA CFTC 4.41 8211 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. NÃO GOSTO DE UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COMPARTILHADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ, OU É POSSÍVEL ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS DISCUTIROS NESTE SITE, APOIO E TEXTOS. NOSSO (S) CURSO (S), PRODUTOS E SERVIÇOS DEVEM SER UTILIZADOS COMO APRENDER A AIDS SOMENTE E NÃO DEVEM SER USADOS PARA INVESTIR O DINHEIRO REAL. SE VOCÊ DECIDIR INVESTIR O DINHEIRO REAL, TODAS AS DECISÕES DE NEGOCIAÇÃO DEVEM SER SUAS PRÓPRIAS. O KissFx System 169 é um conjunto de indicadores precisos desenvolvidos para melhorar seu desempenho quando você troca Forex ou Futuros com a plataforma de negociação gratuita Metatrader 169. Juntos, esses indicadores fornecem uma estratégia simples e eficaz que lhe dá uma vantagem óbvia. Compreender e antecipar as reações do mercado torna-se mais fácil. Faça melhores decisões quando você troca no Metatrader 169 com o sistema KissFx 169. Sistema de negociação de posição do KISS Prezado comerciante, Caro investidor, Você está procurando um novo sistema que você possa seguir e confiar com confiança e sem emoções Um sistema que leva você 1 hora Por semana para se inscrever e oferece 20 a 30 ganhos realistas ano após ano. Muitos serviços mostram ganhos irrealistas de 3 dígitos por ano. Esqueça e pare de sonhar Este sistema é definido como um sistema de negociação de posição. Refere-se a um prazo semanal-mensal e a maioria dos negócios são mantidos por vários meses, até 1 ano ou mais. Então, nem negocie a negociação nem compre e segure. Aqui está um link para o meu histórico de desempenho real e realista, que mostra os ganhos que você obterá com o sistema de negociação de postagem KISS. Kiss-investuploadKISS20Performance20Track20Record. xls. Importante: aproveite seu tempo para estudar esse registro e compare com o que você fez durante o mesmo período de tempo. OK. Não está convencido. Já já negociou em papel ou real, testou muitos sistemas de negociação, leu muitos livros, guias e revistas, praticou Análise Técnica , Trabalhou em sua psicologia, gastou muito para cursos, seminários e serviços 8230 e teve mais ou menos sucesso em sua negociação ou investimento. Eu tenho 8230 e agora, depois de 12 anos no mercado, eu encontrei 8220The Holy Grail8221 Nós todos sabemos que não existe, mas você pode ficar muito perto, aplicando isso: TENHA A DISCIPLINA PARA GERENIR RISCOS E SEGUIR SEU PLANO. O KISS POSITION TRADING SYSTEM é a síntese de toda a minha experiência e dos sistemas que troquei. Vou dar-lhe: - uma descrição passo a passo deste sistema 8220No18221 para obter esses ganhos realistas, - uma folha de Excel como um exemplo para seus relatórios e cálculos de estatísticas, - e um PLAN de uma página, você deve deixar em cima de sua mesa , Leia diariamente e FOCUS em So no 8220blabla8221, mas apenas bom senso para um sistema KISS e gratificante: THE KISS POSITION TRADING SYSTEM. It8217s é fácil, simples de implementar e o desempenho é excelente. Se tudo isso faz sentido lógico para você, eu convido você a visitar minha página na internet em: kiss-invest Não decidiu 8230 você realmente tomou o tempo para estudar meu histórico de desempenho Obrigado por visitar o site. Eric Minderforex-kiss Review Como um seguimento para as minhas postagens anteriores sobre o sistema Forex Kiss, gostaria de atualizar a comunidade Forex com minha experiência com o sistema e minha avaliação final. Enquanto o sistema em última instância executa exatamente como anunciado e vem com suporte excepcional, a linha inferior é que eu recebi uma chamada de margem em 2 pares diferentes que eu estava negociando - exatamente pelo livro. O sistema requer essencialmente transações maiores e maiores (na moda Martingale), em níveis predefinidos (ou seja, 40, 50, 70 pips), iniciando negociações nos quadrados 2, 4, 8, 16, etc., até um total de 10 níveis - ou 512, na esperança de que o mercado acabe por retrair-se e obtê-lo com lucro. Embora o mercado geralmente se retrace com o montante do nível em algum momento durante o seu aumento ou queda, ele não necessariamente sempre retorna ao seu nível de lucro de tomada, então, dependendo de onde seus negócios começaram, poderia (e fez no meu caso) tecer um Bom padrão para cima e para baixo, entre os meus níveis de lucro de captura (com falta de 2 pips em um caso) e continuando até chegar até 10. E então, quando você joga em cima disso, os movimentos maciços que vimos no JPY , CHF e EUR, você tem uma mistura realmente volátil que traz problemas rapidamente. Há também um problema que você enfrentará uma vez que você chegar a 10, já que mais negociações serão abertas e você ficará preso no mar se o preço continuar a ser comercializado fora da sua grade. Todo o tempo indo cada vez mais em um desdobramento em espiral e crescente. Claro, alguns dirão que você pode, nesse ponto, entrar em um comércio oposto na quantidade exata de lotes que você abriu, assim, protegendo e congelando sua posição. Mas então, o que você simplesmente sente lá e aguarde até que ele volte para sua grade. Isso pode levar semanas, meses ou anos. E mesmo que ele voltasse para a sua grade, então, o que, você liberta o hedge quando ele volta para a grade Parece que funcionaria, mas não é tão fácil. E você perderá um grande pedaço de mudança na propagação de seu comércio de hedge também, porque será grande. E, a propósito, este último comércio - em 512 - é um whopper, causando um movimento maciço em sua equidade com cada tiquetaque. Enquanto fiz alguns bons e estáveis ​​lucros por muitos meses, no final, o programa apagou minha conta, o que, felizmente para mim, era uma pequena conta testadora. Como eu vejo, é apenas uma questão de tempo antes de um dos pares que você está negociando executar todos os 10 níveis contra você e sopra todos os seus ganhos e leva sua equidade com ele. E a pior parte disso é que você se sentirá completamente impotente para fazer qualquer coisa enquanto isso está acontecendo - além de fechar todas as suas posições e correr para as colinas - que tipo de anulação de todo o ponto de negociação de um sistema no primeiro Coloque (se você não seguir o seu sistema), porque novamente, ele negocia exatamente como anunciado. Apenas saiba o que você está fazendo antes de trocar essa EA. TENDO DISSE TODO ESTE, eu ainda acredito que esta EA pode fazer uma tonelada de dinheiro se você alavancar o máximo e tratá-lo como uma proposição de tudo ou nada. Em outras palavras, tenha um valor fixo na sua conta que você esteja preparado para esvaziar completamente, alavancar o máximo, deixar a EA rasgar e tirar lucros semanalmente. Com base em minhas demos, eu estava duplicando minha conta a cada 1-2 semanas, mas então eu explodi de vez em quando. Mas os duplos superaram em número as explosões. Se você pode lidar com isso, você pode ganhar muito dinheiro com o Kiss-EA. Na verdade, não é diferente de comprar uma opção, por exemplo, sabendo exatamente qual é sua exposição e você ganha dinheiro ou você perde seu custo de opção. E então você repete sempre que quiser. Para mim, não sei se estou pronto para lidar com isso ainda. E, na análise final, ainda vou abster-me de avaliar o sistema, já que penso que é uma merda, se você estiver negociando pequenos lotes, mas é realmente incrível em uma escala maior, com grande alavancagem e alto risco. Eu comprei o Forex-Kiss Ver II de volta em outubro deste ano e segui as instruções dos autores para a carta. Ao negociar em uma conta ao vivo com IBFX, descobri que essa EA faz dinheiro consistentemente. (O que é mais do que posso dizer para a maioria). Eu recomendo isso a todos os que estão falando sério sobre ganhar dinheiro. Este produto funciona exatamente como anunciado. Está funcionando perfeitamente e está ganhando dinheiro diariamente para mim. Altamente recomendável para uma renda consistente e consistente. A resposta às perguntas é rápida (12 horas). Desculpe por saber sobre sua desgraça Breadline Dean. Não sei o tamanho da sua conta, mas a comercialização de micro lotes (.10) é provavelmente o que você tem em problemas. Eu atravessou o mesmo rebaixamento que você fez, mas eventualmente saiu sem muito problema porque eu estava negociando apenas nanolots (.01 lotes). Este sistema irá limpá-lo se você estiver mais alavancado (ou seja, ganancioso). Caso contrário, para mim, esse é o único sistema que já usei, que gerou consistentemente pips para mim, todos os dias, sem qualquer esforço. Por outro lado, se você quiser ser ganancioso, acho que você ainda pode lucrar com esse sistema, mas você precisa ter um certo nível de tolerância ao risco. Além da minha conta ao vivo, eu estou negociando uma conta de demonstração 5000 (com .10 lotes), e dupliquei duas vezes antes de finalmente atingir uma redução de 5000, mas depois voltou a zero. Minha conta de demonstração 5000 está atualmente em quase 18000 - em pouco mais de 2 meses. Se esta fosse uma conta ao vivo, eu estaria tirando dinheiro com isso, então talvez tenha deixado de funcionar agora se eu mantivesse apenas 5000 nela. Mas se você pode duplicar sua conta 5 a 10 vezes por ano, alavancando demais, o que é grande coisa se você explodir algumas vezes, desde que você tire seus lucros Se você tem o estômago para isso, eu sou Certifique-se de que você ganhará muito mais dinheiro do que você está fazendo dia de negociação forex, colado na tela 5 dias e meio por semana. É realmente diferente de tomar 5 ou 10 grandes negócios por ano. Eu sei que isso não faz sentido para a maioria dos comerciantes, que precisam negociar 5 ou 10 vezes por semana. Se você precisa trocar, este sistema definitivamente não é para você. Mas uma coisa é certa. Este programa NÃO É UM SCAM. Atualização Eu estava muito confiante e ignorei o que muitos disseram sobre os sistemas Martingale. Eles acabarão por acabar com você. Eu estava ganhando dinheiro semanalmente, mas desde 23 de outubro de 2007, o USDCHF caiu sem correção e eu fui limpo. Começou com .1 lotes e terminou em 25.6 quando eu tive que sair, já que em breve seria 51.2 lotes que eu não poderia pagar. Como os mais experientes do que eu costumam dizer, esses tipos de sistemas não funcionam para sempre. Mantenha seu dinheiro e fique longe. 2007-10-19 5 Estrelas O que é isso sobre uma fraude. Isso é B. S. Eu estou negociando essa EA em uma conta real e ganhar dinheiro semana após semana. Eu comprei a maioria dos EAs que encontrei na net e apenas dois são rentáveis ​​da minha experiência e este é um deles. Eu só quero dizer que não senti que esse sistema poderia funcionar para mim. Mas acredito que pode ser eficiente para os outros. Pelo menos as pessoas no Forex Kiss foram 5 inícios e imediatamente me deram um reembolso quando o meu pedido. Sinceramente, acho que, com este grau de suporte ao cliente, as pessoas devem tentar Ft. Lauderdale, FL Comprei o KISS Expert Advisor para MT4 10 dias atrás e o executei no modo de demonstração em uma conta 5000. Até agora eu depositei 2.500. Esse é um retorno de 50 em 10 dias. Para todos vocês (como eu) que são desafiados matematicamente. Até agora, a redução máxima foi de cerca de 20. Por causa da forma como o sistema negocia há uma possibilidade de gerar uma chamada de margem se os mercados que você está negociando se movem muito longe, muito rápido. Mas oi, isso é comercialização da vida na faixa rápida. Eu sei que só testei o sistema por 10 dias, mas meu computador não está mentindo para mim. Com tão pouco tempo usando o sistema, não atribuirei uma classificação ao sistema. Mas uma coisa que posso dizer com certeza. Isso NÃO É UM SCAM e o Forex-Kiss não pertence ao grupo SCAM. Até agora eles entregaram exatamente o que eles anunciaram, e até mesmo o seguimento foi muito rápido e cortês. Uma vez que eu tenha tido negócios suficientes no meu cinto, vou retornar e avaliar o sistema.

No comments:

Post a Comment