Saturday 25 November 2017

Fms forex system


Prime FMS scam alert Obteve uma chamada internacional não reconhecida na minha cela de Hong Kong. Eu não percebi, é claro. Decidiu fazer alguma pesquisa e descobriu que o número pertence a essas manchas de merda primefmshome Em primeiro lugar, eu não tinha idéia de quem eles são e certamente não recebi os meus detalhes em qualquer fase. Um pouco mais de investigação sobre o meu amigo Google e há um monte de postspages avisando para ficar longe desses caras. Scammers até seus truques antigos, não deixando você retirar dinheiro, etc. Postado apenas no caso de alguém estar considerando eles. Junte-se a novembro de 2014 Status: Junior Member 1 Post Olá a todos, estou apenas escrevendo para confirmar a declaração de Laudkaems26, recebi uma ligação da França, primefms, e depois da sua introdução eu cheirai um peixe, então fiz algumas pesquisas. E eis que encontrei vários blogs, etc. reclamando sobre primeiras. Meu segundo contato, eu disse-lhes que eram uma carga de mordazes e ele então se tornou agressivo, então eu desliguei o telefone. Ele tentou telefonar para trás, mas eu não respondi, mas ele me deixou uma mensagem muito hostil, provando-me certo. Você foi avisado, afastar-se de primefms Inscrito em novembro de 2014 Status: Membro Júnior 1 Post Eu recebi uma ligação da primeira-feira ontem também e eu suspeito que eles são uma farsa. Eles continuam ligando para mim, mas eu ignorei as chamadas. Registrado em novembro de 2014 Status: Membro Júnior 1 Post Hi Guy, recebo um chamado frio de um homem chamado Sam Beck do número de Hong Kong. 852 5808 7227. Ele me contou sobre o programa de investimento com seus corretores profissionais que poderiam educar e ensinar-lhe como pescar e, ao mesmo tempo, fazer investimentos para você com alta taxa de sucesso. Depois de muita conversa com ele e com o gerente VIP. Coloquei no total US $ 15.000 com a empresa. Mais tarde, quando a conversa terminou, naveguei pelo site e encontrei muitas dúvidas. Google e encontrou ainda mais duvidas sobre o relatório do embuste. O chat ao vivo e o contato de Hong Kong não estavam funcionando. E-mail Sam para consulta sobre questões de conta, ele ligou de volta. Mas nós dissemos a ele para cancelar a transação do cartão de crédito que ele deu garantia de que a empresa era confiável e tudo bem e não responderia o meu pedido para retirar meu fundo ou cancelar minha transação. A partir daqui eu sei que fui Scam. Chamado minha empresa de cartão de crédito do Banco para fazer uma cobrança de volta, mas eles recusaram o meu pedido e só concordam com uma substituição do meu cartão, mesmo que eu disse a eles um relatório da polícia tinha sido arquivo para a empresa. Fique muito desapontado com os bancos, por que eles não estão ajudando a parar todo o ato ilegal. Mas a perda de dinheiro era outra coisa. Esperava passar esta mensagem para que outras não fossem fraudes novamente por tal ato. Membro comercial juntou-se a dezembro de 2009 2.373 Posts Eu estou fechando o meu telefone por semanas, agora eles usam números diferentes e são fraudes profissionais sejam armazenados de foco enquanto relaxado para ver melhor Junte-se agosto de 2010 Status: Membro 1 Post Oi, investei 250 nesta empresa em Outubro e agora tenho mais de 1.900, então estou tentando retirar 900 Na próxima semana, vou escrever mais informações sobre este caso. Junte-se a janeiro de 2015 Status: Junior Member 1 Post Hi, Prime FMS é SCAM. Perdi US $ 18150. Tenho todos os fatos e números comigo. Eu tenho emails enviados para a Jordânia para reembolso e não para abrir nenhum comércio na minha conta, mas ainda assim eles abriram os negócios. E todo o dinheiro tinha desaparecido. Eles tomaram o excesso de dinheiro da minha conta sem minha permissão e eles não têm nenhum documento assinado de mim para esse depósito. Um dia, um nome de garoto Tony Webber Me chamou e me pediu para abrir uma conta com o Prime FMS. Estava sendo a empresa mais profissional. Devido à falta de conhecimento e experiência na negociação, eu abri uma conta com eles em agosto de 2014. Um cara chamado Jordan Rice me chamou de gerente de conta e me pediu para investir dinheiro em diferentes negócios. Como eu estava em uma fase de aprendizagem, eu segui seu conselho e comecei a investir. Após dois a três meses de negociação, investei cerca de USD 18K. Minha conta era de USD 25k, incluindo lucro e bônus. Pedi a Jordânia o reembolso de USD 5000 - e o PROBLEMA começou. De repente ele desapareceu. Ele parou de responder aos meus e-mails. Sem chamadas. Sem atualizações. Eu continuei solicitando o reembolso. Mas resposta deles. Na verdade, o que aconteceu. Um dia, Jordan abriu alguns grandes negócios sob minha conta. SEM MINHA PERMISSÃO OU CONSENTIMENTO. As ofertas eram tão grandes para minha conta, que minha conta não poderia sustentar a perda e fechada em um dia. E todo o dinheiro tinha desaparecido. Eles nunca me ligaram, nenhum e-mail foi enviado em relação a esse comércio. Então, sem minha permissão, eles estão operando minha conta. Isso é fraude. Esta empresa é uma FRAUDE. O que Jordan fez - - Abriu Comércio com o meu consentimento ou permissão. - Autorizei-o a debitar a minha conta bancária em USD 3000-, mas ele pegou US $ 7000. - Ele propositadamente abriu o grande comércio e, como eu agora conheci, que todas as nossas perdas são ganho para eles. - Ele prometeu reembolsar meu dinheiro e que ele nunca fez. Depois que perdi meu dinheiro, cheguei a conhecer esse site do meu amigo. Eu postei um comentário sobre PRIME FMS no Forex Peace Army. E adivinhe o que recebi uma chamada do PRIME FMS após dois meses. Agora, uma nova pessoa chamada Dalio Ray me chamou. Ele me pediu para recuperar minha queixa deste site e ele estava pronto para devolver meu dinheiro. E também disse que o Sr. Jordan era uma fraude e sua licença de corretor foi cancelada. Ele disse que o Prime FMS é uma empresa muito grande com US $ 20 bilhões de ativos. Ele me pediu para enviar meus dados bancários de onde o pagamento foi feito e ele irá reembolsar os respectivos valores na minha conta. Eu enviei os detalhes necessários para eles no email ray. dalioprimefms Agora, novamente, esse cara está desaparecido. E uma nova pessoa está me chamando para investir novamente com o Prime FMS, esquecendo o que aconteceu no passado. Ele me ajudará a ganhar lucro e me ajudará a recuperar o dinheiro perdido. Eu quero entender, onde eu posso denunciar contra esta empresa. O que todo passo legal que eu posso tomar contra é a empresa de fraude. Este PRIME FMS é FRAUD Company. Pessoa envolvida - Tony Webber, Jordan Rice, Jake, Dalio Ray, Cristina Alesci. (Sem a pessoa tem Linkedin, facebook, twitter e qualquer conta social) A chamada sempre do mesmo número - 00442031500378 0061280152342 (quando você invoca este número, a linha não se conectará.) O site é PRIMEFMS - Esta empresa é um site é Sob Wgr Pro Capital UK Ltd, de propriedade de Israel. Todos os escritórios globais, conforme o site, são falsos. Todos os números de telefone são falsos. Junte-se a janeiro de 2015 Status: Junior Member 4 Posts Eu também sou uma das vítimas e tive perdas muito elevadas. Assim como todos vocês descreveram e os nomes mencionados são familiares. Eu trouxe isso para a FCA (autoridade de conduta financeira), o Reino Unido que eles alegaram que esta empresa havia lançado a lei que eles deveriam ser regulamentados, mas não estão registrados. A FCA tomará mais ações neles e também me encorajou a fazer um relatório de quadro de ação para a polícia que eu tinha. Sugiro que você leve o relatório para. Actionfraud. police. uk que a FCA me deu. A polícia investigará e tomará as ações penais necessárias. Cadastre-se em fevereiro de 2014 Status: Membro 141 Posts Im no negócio errado, eu nunca percebi que tantas pessoas poderiam ser tão crédulos. Pelo menos, você recuperará seu dinheiro quando você ganhar a loteria nigeriana. QuotRisk vem de não saber o que você está fazendo. quot - Warren Buffett ingressou em agosto de 2014 Status: Membro Júnior 2 Posts Tudo isso começou em 14 de outubro, eu abri uma conta em Primefms com 1500Usd. Eu fiz alguns bons lucros e agora eu tenho 9174,66Usd com meus lucros. Fui contactado por um cara chamado Ben Giani e ele nos disse que seria muito melhor ter uma conta maior e seria mais dinheiro nele. Nós, eu e minha esposa, decidimos abrir a conta nymber 2 com 20000Usd em 21Nov-14, hoje temos nessa conta 36217,71Usd incluindo lucros. O total que temos nessas duas contas é 45392,37Usd. Fui em contato com 5 pessoas diferentes na empresa, ben. gianiprimefms e jennifer. yangprimefms e michael. kulakovprimefms e cristina. alesciprimefms e last ray. dalioprimefms. Foi antes de chrismas quando eu vi que eu fui SCAMMED pela PrimeFMS. Eu estava em contato com o meu banco local e eles me disseram que a conta que eu deposito dinheiro para acessar uma conta privada no Reino Unido para conter o número 4572410000006614. Agora tudo começou a ser uma bagunça, eu tentei retirar dinheiro, mas nada aconteceu, eu fiz pelo menos 20 prosseses de retirada, mas ninguém estava em contato comigo. Primefms não respondeu e-mails, a linha telefônica não funcionou e todas as pessoas no suporte não responderam a nada. Suddently na semana passada 20150113 Ray Dalio, o grande chefe me chamou e me disse que há um grande problema para retirar meu dinheiro. Ele me explicou que eu tenho um contrato com a Bolsa de Londres durante 1 ano até 20151121. Isso significa que não conseguirei retirar meu dinheiro por um ano. Todo mundo que eu conversei mais cedo para mim, não se preocupe, você pode retirar seu dinheiro em qualquer momento que desejar. Ninguém estava me dizendo que eu tenho um contrato e eu disse a Ray Dalio que me enviasse o contrato, mas ele não enviou nenhum. O que agora eu tenho estado em contato com a polícia local no Reino Unido, Moscov, Hong Kong. Eu enviei-lhes todas as informações sobre isso, incluindo e-mails, conta com pessoas com quem eu tenho contato. Tudo. Se eles não me deixam retirar o dinheiro, eu irei ao tribunal nesses países e processarei a empresa ou essas pessoas envolvidas. Eu também vou para forexfactory e forexpearmarm e diga a todo mundo em toda a web para ficar de PrimeFMS. Eles vão pegar seu dinheiro e você nunca mais os verá. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, nós lhe dizemos o verdadeiro telefone Leif Hoffner bygghoffagmail 46731553344 Inga-Lena Hoffner ingalena. bgmail Imagens anexas (clique para ampliar) Registado em fevereiro de 2015 Status: Membro Júnior 1 Post Eu gostaria de agradecer a todos aqui que contribuíram Este alerta. Cheguei a este fórum através do Google depois de um cavalheiro com um sotaque não britânico chamado de um número já listado aqui00442031500378. Minha interação com ele está listada aqui. Parece que eles têm o mesmo script. Eu disse a ele que eu vou verificar os comentários on-line sobre primefms antes de investir e ele sua resposta foi um pouco desconfortável e ele disse que as avaliações quotonline podem ser boas e ruins. Após a chamada, ele me escreveu este e-mail. Estou feliz por ter conseguido explicar ao menos a idéia geral do mercado Forex. Após nossa conversa, envio-lhe informações sobre nossa empresa. Vamos nos provar a você. Confiamos muito em nossas habilidades para trazer resultados. Para qualquer elo perdido no fluxo de informações que você precisa para começar, sinta-se livre para entrar em contato comigo. Como você verá no nosso site, oferecemos 20 fundos adicionais do nosso lado, mas até o último dia de negociação de fevereiro (hoje) posso oferecer-lhe 50 (1000 1500. 2000 3000 e assim por diante). Mesmo que você apenas abra uma conta hoje e financie-a no próximo mês, o sistema irá reconhecê-la em fevereiro, e eu poderei aprovar o risco de 50 acres de capital do nosso lado. Desculpe Ben, não vou me juntar à sua empresa neste momento, pois ainda não construiu um nome respeitável na Internet. Obrigado a todos por terem me avisado, eles nos pegaram muitos da Wk4rs. Eles tiraram 900 de nós e estamos furiosos. Esses caras foram hospedados por GoDaddy e nós os denunciamos ao departamento de abuso que está trabalhando com a queixa. ic3.gov. A empresa de fraude falsa está registrada A WGR Pro Capital UK Ltd é uma companhia aberta privada registrada em 16 de dezembro de 2014, cerca de 2 meses atrás. É sua empresa verificar a propriedade para atualizar esta página. Dados-chave Nome da empresa WGR Pro Capital UK Ltd Variação de nome WGR Pro Capital Reino Unido Estado limitado Categoria ativa Private Limited Company Número da empresa 09356619 Endereço registrado 129 Station Road Londres Hendon NW4 4NJ País Origem Reino Unido Data de constituição 16 de dezembro de 2014 Empresa 2 meses de idade endereço da empresa principal é No fundo com o nome da empresa Relatado para o departamento de fraude do Reino Unido: Action Fraud Police UK Espero que o GoDaddy os retire em breve. Eles estão online há 10 meses e registrados há 5 anos, então eles estão planejando manter um pouco enquanto vêem todos os detalhes aqui: lições caras aprendidas. O FMS se esforça para simplificar a complexidade das negociações para permitir que os comerciantes gerem pensamentos do conhecimento. Transforme seus pensamentos em ações e através de práticas e aperfeiçoamentos contínuos, ajude-os a desenvolver um hábito comercial que gere negócios lucrativos na maioria das vezes. Mais de 2.000 pessoas participaram e os itrsquos comprovaram que esse sistema é recomendável, confiável e reconhecido pelo corretor licenciado. Por que Tech. Análise A análise técnica incluirá esses dois conceitos: a psicologia e a oferta. Os técnicos empregam muitas técnicas, uma das quais é o uso de gráficos. Usando gráficos, os analistas técnicos procuram identificar padrões de preços e tendências de mercado nos mercados financeiros e tentar explorar esses padrões. Mas por que os comerciantes e outros profissionais de mercado usam análise técnica. É tentar prever futuras ações de preços com base na observação dos preços históricos. O programa IB do IBB provou ser um método sucessivo para que os investidores ganhem outra fonte de renda, com exceção da renda comercial. Este programa é praticado pela maioria dos corretores em todo o mundo. O programa do IB oferece renda consistente e passiva para indivíduos e instituições. Isso permite que a corretora da introdução se concentre inteiramente em seus negócios e ganhe receitas de desconto. Nosso programa IB é gratuito para se juntar e pode ser um negócio lucrativo, tudo o que você precisa. Copie 2015 Fmsplus. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment